quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Oração



      É quase manhã e cá estou, do outro lado de mim, abrigada em tudo o que calo. Ser acordada no meio da noite pra lembrar do que passou o dia tentando fugir. Eu tenho fugido muito, sempre pro mesmo lugar. Tenho dois nós na garganta que hoje vieram a apertar. 
      Deus, regente do universo, ando com saudade da tua mão, talvez você só esteja respeitando o meu querer, mas eu não quero mais, eu quero paz. Eu quero me estender, do tamanho que a minha alma precise saltar para caber, ser tão ampla quanto qualquer incerteza dessas que carrego. Quero ouvir mais, dizer menos. Quero um vazio pleno. 
      Tornei a pecar! Querer, querer, querer... Se tem coisa que nunca deixamos de fazer na vida, desde o seu primeiro momento é querer. E já que não se pode fugir pra outro lugar, baby, continuo querendo colo, continuo exilada em mim. Luz, graditão e amor! O resto é o que canto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário